O Comando-local da Polícia Marítima de Faro anunciou hoje ter recolhido no fim de semana um conjunto de redes e covos, numa extensão superior 500 metros, que deram à costa na praia de Faro, constituindo perigo para os banhistas.
Em comunicado, a Polícia Marítima informou que o material foi de imediato retirado da água e colocado no areal, sendo depois cortado em secções mais pequenas, para permitir o seu transporte.
A polícia acrescentou que a recolha das artes de pesca não constituiu perigo físico ou de salubridade para os frequentadores da praia nesse dia e no dia seguinte.
A operação envolveu dois nadadores-salvadores de serviço na praia, um nadador-salvador do Instituto de Socorro a Náufragos (ISN), um militar da Marinha e dois agentes, apoiados por vários veículos.
Últimas Notícias
-
Seis famílias de Altura esperaram 14 anos para receber as suas casas de habitação social | 19 Fev 2019 23:18
-
diariOnline Região Sul em direto no programa Alô Ricardo da Porto Canal | 19 Fev 2019 20:41
-
Mais uma polémica alimentada pela ignorância. | 19 Fev 2019 19:15
-
Festival de caminhadas une Alcoutim e Sanlúcar de Guadiana em março | 19 Fev 2019 18:42
-
Câmara de Monchique pede mais tempo para candidaturas de produtores florestais vítimas de incêndio | 19 Fev 2019 18:01
-
Alunos da Escola de Hotelaria e Turismo do Algarve premiados no Concurso InterEscolas | 19 Fev 2019 17:36