Teatro Culinário “Pasta e Basta – Um Mambo Italiano” em Quarteira

“Pasta e Basta é isto: comer o mundo, comer histórias”- organização

 

“Pasta e Basta – Um Mambo Italiano” é o nome do teatro culinário que vai decorrer no Salão Paroquial da Igreja de S. Pedro, em Quarteira, entre 09 e 12 de fevereiro.

A história conta como são feitos três pratos que são o resultado do encontro de quatro países: Índia, Cabo Verde, Portugal e Itália.

Pub

A iniciativa está integrada no programa comemorativo do centenário da freguesia de Quarteira e é apresentada por Giacomo Scalisi, em co-criação com Miguel Fragata e Afonso Cruz produzida pela COSANOSTRA / Coprodução Festival TODOS Caminhada de Culturas, em colaboração com Conserveira de Lisboa.

A participação nas sessões custa cinco euros e incluem o almoço ou o jantar de acordo com o horário do espetáculo. Entre 09 e 11 de fevereiro as sessões de três horas e meia começam às 19:30 e no domingo, dia 12, a sessão arranca às 11:30.

Pub
Mais em Artes & Espetáculos
Lagoa recebe Festas do Divino Espírito Santo

Lagoa do Algarve irá receber uma comitiva de Lagoa dos Açores, no âmbito do protoloco de geminação existente entre as duas cidades…

Banda “Os Naira” no Auditório Municipal de Albufeira

Os Naira voltam a surpreender os albufeirenses, desta vez com uma atuação aberta ao público,…

Cineteatro Louletano garante apoio para quadriénio 2022 – 2025

O Cineteatro Louletano acaba de ver garantido um apoio de 200 mil euros anuais para…

Música e literatura do Algarve nas comemorações dos 150 anos de Ernesto Korrodi

A música e literatura “made in Algarve” vão marcar presença, em Leiria, nas comemorações dos 150 anos do nascimento de Ernesto Korrodi