Recandidatura de Vítor Guerreiro à liderança da Câmara Municipal de São Brás de Alportel aprovada oficialmente

A comissão política da concelhia do PS/São Brás de Alportel aprovou ontem, segunda-feira, 6, por unanimidade e aclamação, a recandidatura de Vítor Guerreiro à presidência da Câmara Municipal de São Brás de Alportel, que lidera desde 2013.

Vítor Guerreiro integrou o executivo são-brasense desde 2002 e, no último mandato, após a saída de António Eusébio, por limitação de mandatos, encabeçou a lista vencedora do projeto político apresentado pelo PS/São Brás de Alportel.

Pub

A estrutura partidária manifestou “total apoio a esta candidatura”, por reconhecer “o excelente trabalho que Vítor Guerreiro tem desenvolvido e o respeito demonstrado pelos compromissos assumidos com os são-brasenses nas últimas eleições autárquicas”.

O candidato “reúne todas as condições para poder continuar o projeto de desenvolvimento do concelho, bem como ir ao encontro das expetativas de realização dos são-brasenses, porque a política de proximidade também é a nossa/sua marca”, acrescenta o PS/São Brás de Alportel.

Vítor Guerreiro agradeceu o voto de confiança em si depositado, com a aprovação desta recandidatura, aceitando, “com humildade e responsabilidade acrescida”, a oportunidade de poder encabeçar uma candidatura que, disse, “tem todas as condições para continuar a realizar um bom trabalho em prol de todos”.

“Defender a promoção da qualidade de vida dos são-brasenses e a potenciar os recursos do concelho”, continuarão a ser as principais metas do candidato socialista.

Pub

Pub
Mais em Política
Semana de trabalho de quatro dias foi debatida

Iniciativa do Livre teve o votação favorável do PS, BE, PCP, Iniciativa Liberal e PAN….

PS Faro Inicia visitas ao setor associativo de Faro

O Partido Socialista Faro iniciou visitas às associações do Município de Faro com o intuito…

Hospital
OE: Parlamento requer decisão do Governo sobre Hospital Central do Algarve até setembro

Os deputados da comissão parlamentar de Orçamento e Finanças aprovaram ontem, terça-feira, uma proposta do PS que incita o governo a decidir,

PSD
PSD espera que PS aprove propostas de alteração ao OE sobre o Algarve

O presidente do PSD/Algarve, Cristóvão Norte, exortou o PS a considerar as propostas de alteração ao Orçamento de Estado de 2022 relativas