Jornal diariOnline Região Sul

Loja do Carnaval de Loulé 2017 já abriu

A loja do Carnaval de Loulé vai estar aberta até 03 de março

Em Loulé os preparativos carnavalescos já estão em marcha e a Câmara Municipal de Loulé abriu hoje a loja de aluguer de fatos do Carnaval de Loulé.

Naquele espaço, é possível alugar fatos e adereços de carnaval que em anos anteriores desfilaram no famoso corso louletano.

A loja localizada na Praça da República, no centro da cidade, vai estar aberta até 03 de março, de segunda a sexta-feira, das 10:00 às 19:30, e aos sábados, das 10:00 às 13:00 e das 14:00 às 17:00.

Nos dias 02 e 03 de março a loja abre mais cedo, pelas 09:00.

Um espaço onde os foliões podem encontrar ideias e fatos de Carnaval mas que também permite passar em revista os diferentes temas que têm passado pelo corso da Avenida José da Costa Mealha.

Montras de Loulé com exposição "O Tesouro Escondido"

A pensar na vertente cultural e patrimonial do Carnaval de Loulé e como estes fatos fazem parte da história da cidade e do concelho, a Câmara Municipal de Loulé, entidade organizadora do evento, decidiu selecionar vários fatos de edições anteriores e expô-las nas montras do comércio tradicional da Praça da República.

A exposição de fatos de carnaval intitula-se “O Tesouro Escondido” e pode ser apreciada nas montras das lojas entre 11 e 28 de fevereiro.

Comentários

comentários