Cine-Teatro Louletano apresenta “A Noite Canta”

A peça “A Noite Canta”, de Jon Fosse, é a proposta do Cine-Teatro Louletano para este sábado, 18 de fevereiro, a partir das 21:30. Uma “absoluta estreia algarvia”, lê-se no comunicado da Câmara Municipal de Loulé que anuncia a peça que tem encenação e dramaturgia de Tiago Correia e interpretação pelos atores Ana Moreira, António Parra, Pedro Almendra, António Durães e Cristina Carvalhal.

O palco vai ser transformado na sala da casa de um jovem casal que tem um filho recém-nascido. A luta pela realização individual, os desejos de ambos acabam por colidir e dar lugar a uma tragédia contemporânea íntima e delicada.

Pub

A peça decorre durante 90 minutos, está classificada para maiores de 12 anos. Os bilhetes custam 10 euros, sendo o bilhete para maiores de 65 e para menores de 30 anos a oito euros. Os benefícios do Cartão Amigo do Cine-Teatro Louletano são aplicáveis a este espetáculo.

Pub
Mais em Artes & Espetáculos
Albufeira: Dia do Autor Português com “21 poetas para o sec. XXI”

É com o “Recital de Poesia XXI: 21 poetas para o século XXI” que Albufeira…

Alunos de artes expõem em Quarteira

“Identidades – exposição dos alunos de Artes Visuais do Agrupamento Drª Laura Ayres” é o…

teatromosca
Faro: teatromosca leva «Maridos» ao CAPa no final de maio

Maridos», uma criação de Pedro Alves a partir do filme homónimo de John Cassavetes, produzida pela companhia teatral teatromosca, vai passar

Nelson Conceição
Acordeonista Nelson Conceição lança livro com obra transcrita do álbum «Descobrindo-me»

O acordeonista e compositor algarvio Nelson Conceição vai lançar o livro com a obra transcrita do álbum discográfico «Descobrindo-me»,