Castro Marim: Prova de vinhos caseiros em Rio Seco

O Grupo Desportivo e Cultural do Rio Seco, sediado nesta localidade do concelho de Castro Marim, organiza no dia 4 de março, pelas 19:00 horas, uma «prova cega» de vinhos caseiros.

A «prova cega» consiste em ocultar do provador os dados relativos à origem, marca, ano de colheita e produtor do vinho em causa, sendo uma forma mais justa de avaliação, já que todos os vinhos partem em igualdade de circunstâncias, uma espécie de «prova sem rede».

Pub

São mais de quarenta produtores de vinho do concelho de Castro Marim e concelhos vizinhos que participarão na prova e que serão avaliados durante o jantar.

Os dez primeiros entrarão em concurso, no qual serão avaliados por um júri. Existem prémios para os cinco primeiros classificados.

A prova de vinhos caseiros vai ser acompanhada ao som do fado e da música portuguesa na voz de Neusa Brito.

Para mais informações ou reservas para o jantar convívio, pode contactar a organização através dos números 962970083 e 926628742.

Pub

Pub
Mais em Sociedade
Moncarapachense
Moncarapachense empata no dérbi e fica obrigado a ganhar no Restelo para subir à Liga 3

O Moncarapachense empatou hoje sem golos com o Olhanense e deixou a questão da subida à Liga 3 de futebol para a próxima semana, com

Bordeira
Faro: Bordeira em Festa no próximo fim de semana

O evento Bordeira em Festa vai voltar no próximo de semana, entre dias 27 e 29 de maio, animando a localidade da freguesia de Santa Bárbara

Loulé: Colisão entre pesado e motociclo na EN2 causa um morto

Uma colisão entre um veículo pesado de recolha de lixo e um motociclo na EN2, na freguesia do Ameixial, concelho de Loulé, causou hoje a

Recorde de 214 toneladas de cocaína apreendida na Europa em 2020

Portugal foi responsável pela captura de 10 toneladas. As apreensões de cocaína na União Europeia…