Jornal diariOnline Região Sul

The Algarveans apresentam teatro e revista «Flights of Fancy» em Vale do Lobo

O Auditorium de Vale do Lobo, neste empreendimento turístico situado no concelho de Loulé, vai acolher o teatro de revista «Flights of Fancy», pelo grupo amador The Algarveans, em duas edições consecutivas, agendadas para dias 10 e 11 de março, pelas 20:00 e 17:00 horas, respetivamente.

A produção ao estilo de teatro de revista é encenada pelo grupo The Algarveans, o mais antigo grupo teatral britânico no Algarve, e reúne uma série de curtas peças de comédia e canções com interlúdios musicais.

Esta produção, escrita e dirigida por David Butler-Cole, que ilustra na perfeição o humor clássico britânico, reúne mãe e filha, Gloria e Lara Costa.

Cinco dos sketches deste teatro de revista são subordinados às situações mais caricatas e hilariantes que podem surgir durante as viagens de avião, abordando divertidas cenas que incluem desde a segurança no aeroporto, ao controlo do passaporte passando pelos voos low-cost com preços que parecem demasiado bons para ser verdadeiros.

“«Flights of Fancy» promete ser um espectáculo extremamente divertido, repleto de excelentes atuações, a par com alguns momentos musicais, ao bom humor britânico, pois não só os entusiastas da representação em palco mas como todos os membros da família terão nestas duas exibições a oportunidade de descontrair e partilhar uma comédia memorável, dando assim início ao emocionante programa de eventos de Vale do Lobo para 2017”, refere o «resort», em comunicado.

Os bilhetes custam 15 euros, dando direito a 10% de desconto nos restaurantes de Vale do Lobo, válido no dia e para pagamentos em dinheiro.

Comentários

comentários