Marina de Vilamoura

Loulé e Lagos concorrem a “melhor autarquia” dos prémios Publituris

Loulé e Lagos, são os concelhos algarvios nomeados para o prémio “melhor autarquia” dos Publituris Trade Awards, anunciou hoje a Câmara Municipal de Loulé.

Para esta categoria foram também nomeadas as câmaras de Elvas, Lisboa, Ourém e Porto.

Pub

Em comunicado, a Câmara Municipal de Loulé destaca ainda a nomeação do Aquashow Park Hotel, em Quarteira, para a categoria “Melhor Parque/Empresa de Animação Turística”, e do Conrad Algarve, na Quinta do Lago, nomeado para “Melhor Luxury Hotel”.

A Marina de Vilamoura, vencedora consecutiva em seis edições, volta a estar no grupo das nomeadas para Melhor Marina.

Os vencedores vão ser conhecidos no primeiro dia da Bolsa de Turismo de Lisboa, 15 de março, pelas 11:00.

A votação está a decorrer no site http://premios.publituris.pt/trade_2017/, entre os dias 3 e 10 de março.

Pub

Para validar o voto é exigida a introdução do e-mail, que terá de ser idêntico ao de registo na newsletter do Publituris.pt. Os vencedores resultam de uma média ponderada entre os votos dos assinantes da newsletter do Publituris (40%) e dos votos do Júri (60%).

O Jornal Publituris, especializado no setor turístico, criou estes prémios para distinguir os agentes públicos e privados que trabalham na área do turismo e cuja atividade representa um contributo para o setor.

Pub
Mais em Economia
Silves aprovou candidaturas PAHAB e PARJPI

A Câmara Municipal de Silves aprovou, nas reuniões do executivo, as candidaturas para atribuição de apoio financeiro à reabilitação urbana.

Porto de Sines esteve na Assembleia do Projeto PLANET

A Comunidade Portuária e Logística de Sines participou na primeira Assembleia presencial do #PLANETproject. A reunião teve lugar em Valência.

JYSK renova a sua loja em Albufeira

Esta reabertura da JSYK, a gigante dinamarquesa, faz parte do objetivo de renovação das suas lojas com o novo conceito 3.0, que será

Procura por veículos elétricos continua a crescer face ao ano passado

Com uma dinâmica de mercado de 3% em abril, verifica-se uma diminuição geral de -20% da procura e de -24% na oferta de veículos usados, face