Jornal diariOnline Região Sul

Algarve conta com 13 nomeações nos prémios Publituris

A região do Algarve está nomeada com 13 candidatos para os prémios Publituris Portugal Trade Awards, concurso promovido pelo Jornal Publituris que pretende distinguir os melhores do ano no setor turístico, anunciou a organização.

Os nomeados pela região algarvia são o Salgados Palace & Congress Center, na categoria de Melhor Espaço para Congressos; o Zoomarine e o Aquashow Park Hotel, na categoria de Melhor Parque/Empresa de Animação Turística; as marinas de Albufeira, Lagos, Portimão e Vilamoura, na categoria de Melhor Marina; o Vila Joya, na categoria de Melhor Exclusive Hotel; o Conrad Algarve e o Vila Vita Parc Resort & Spa, na categoria de Melhor Luxury Hotel; a Pensão Agrícola de Tavira, na categoria de Melhor Alojamento em Espaço Rural; e os municípios de Lagos e Loulé, na categoria de Melhor Autarquia.

Os vencedores vão ser conhecidos no primeiro dia da Bolsa de Turismo de Lisboa, em 15 de março, pelas 11:00 horas, numa sessão que contará com a presença da secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho.

A votação está a decorrer no sítio http://premios.publituris.pt/trade_2017, até sexta-feira, 10 de março. Para validar o voto, é exigida a introdução do e-mail, que terá de ser idêntico ao de registo na newsletter do Publituris.pt.

Os vencedores resultam de uma média ponderada entre os votos dos assinantes da newsletter do Publituris (40%) e os do júri (60%).

“Os Publituris Portugal Trade Awards são, à semelhança dos prémios que entregamos em Setembro, uma forma de premiar o que de melhor se faz ao nível do turismo em Portugal e, assim, reconhecer um dos sectores com maior relevância para a economia em Portugal”, refere, em comunicado, a diretora do Jornal Publituris, Carina Monteiro.

Comentários

comentários