Dia da Mulher foi assinalado em São Brás de Alportel

A Câmara Municipal de São Brás de Alportel organizou, na passada quarta-feira, 8 de março, Dia Internacional da Mulher, o programa de atividades «Mulheres… Vamos por Elas», criado exclusivamente para o público feminino.

O programa, de participação gratuita, integrou diferentes atividades, desde ateliês de escrita criativa a sessões de styling.

Pub

A biblioteca municipal abriu portas, neste Dia Internacional da Mulher, a uma tarde de animação para viver somente no feminino, com a abertura da exposição «Nas Palavras das Mulheres», complementada por uma mostra de produtos criados por mulheres.

Seguiram-se o workshop «Vestir a Mulher Real», ateliês de escrita criativa e de pintura sensorial e expressão dramática.

O programa do Dia da Mulher encerrou com um momento de convívio entre todos os participantes.

No dia 24 de março, realiza-se a tertúlia «Aqui entre Nós», no Cineteatro São Brás, às 21:30, também integrada nas comemorações do Dia da Mulher e subordinada ao tema «Vamos lá fazer as pazes com o espelho!», numa interessante conversa com Cristina Terêncio, consultora de beleza. A entrada é livre.

Pub

Pub
Mais em Sociedade
PCP assinala no Algarve centenário de José Saramago

O PCP vai promover, durante o ano de 2022, no Algarve, diversas iniciativas inseridas no âmbito das comemorações do centenário do nascimento

A DECO INFORMA; “Crédito de baixo consumo e riscos para o orçamento familiar”

O crédito ao consumo continua a ser um produto muito importante para os consumidores, para permitir efetuar uma compra ou até pagar uma

GNR apreende mais de uma tonelada de sardinhas em Portimão

A Unidade de Controlo Costeiro (UCC) da GNR, através do Subdestacamento de Controlo Costeiro de Portimão, apreendeu ontem, quinta-feira,

Autarquia volta a promover iniciativa “Faro Jovem”

Após interregno desde 2016, mostra associativa do concelho assinala este ano a sexta edição com…