Jornal diariOnline Região Sul

Loulé: circulação rodoviária cortada na Rua Doutor Francisco Sá Carneiro e Rua Engenheiro Barata Correia

Na cidade de Loulé, está cortada a circulação rodoviária na Rua Doutor Francisco Sá Carneiro e Rua Engenheiro Barata Correia, entre 13 e 25 de março, tendo em vista a conclusão da empreitada de pavimentação do eixo constituído por algumas artérias naquela zona da cidade, designadamente entre o Coreto da Avenida José da Costa Mealha e a Rotunda do Rotary Clube de Loulé, assim como noutras duas, cuja obra  inclui ainda a Rua Geraldino Brites, Praceta António Sérgio, Rua Eça Queiroz e Rua Manuel Guerreiro Pereira (parcial).

Este anúncio foi ontem emitido pela Câmara Municipal de Loulé, esclarecendo também que "esta intervenção será realizada em duas fases e duas semanas", de acordo com o seguinte plano:
- na primeira fase e na primeira semana, será fechado o troço daquele eixo compreendido entre a Rua Geraldino Brites (rua da Junta de Freguesia de S. Clemente) e Rua Manuel Guerreiro Pereira (rua lateral à Escola nº 4);
- na segunda fase e na segunda semana, serão fechados o troço daquele eixo compreendidos entre a Rua Geraldino Brites e a Rotunda do Rotary Clube de Loulé e o troço entre a Rua Manuel Guerreiro Pereira e o Coreto da Avenida José da Costa Mealha.

A autarquia esclarece ainda que apesar do corte da circulação, o acesso a moradores e escolas, será garantido embora com alguns condicionalismos. E, deste modo, uma vez que se trata do corte de um eixo muito importante nas entradas e saídas da cidade de Loulé, a autarquia apela também à compreensão de todos para eventuais incómodos causados.

Comentários

comentários