Taça de Portugal de BMX arrancou em Quarteira

O português Bruno Cardoso (Equipa Portugal) o espanhol Alejandro Kim (Yellow Mad) foram os melhores corredores de elite na jornada dupla de arranque da Taça de Portugal de BMX, disputada neste fim de semana, em Quarteira.

O corredor luso foi o melhor na etapa de sábado, mas não conseguiu superar o espanhol na final de domingo. No conjunto das duas corridas, Bruno Cardoso ficou no comando da Taça de Portugal.

Pub

Entre as femininas, Carolina Martins (Team BMX Quarteira) não teve oposição e bisou nas duas primeiras provas da Taça para corredoras com mais de 15 anos.

Na categoria masculina de 17 a 29 anos, os triunfos foram repartidos. No sábado impôs-se Rafael Silva (Team BMX Quarteira) e no dia seguinte foi a vez do colega de equipa Wanderley Carvalho. O vencedor do primeiro dia é o comandante da Taça.

Gabriel Teixeira (Team BMX Quarteira) foi dominante na categoria de cadetes, ganhando nos dois dias e assumindo-se como o líder absoluto da Taça.

Pub
Mais em Desporto
F1: polémica em torno do caso apelidado de ‘Red Bull verde’

O fim de semana começou com polémica envolvendo o novo design da lateral dos carros…

F1: Leclerc lidera treinos livres perante evolução da Mercedes

Realizaram-se esta sexta feira (20) no Circuito de Barcelona, as primeiras sessões de treinos livres…

Liga estreia bola com sistema tecnológico – CNN

A Liga Portugal apresentou esta sexta-feira a primeira bola com chip, uma estreia a nível mundial em jogos oficiais.

Município distinguiu atletas de Lagos

A Câmara Municipal de Lagos aprovou, em reunião ordinária, três votos de congratulação e louvor dedicados a figuras marcantes do desporto…