Requalificação da via de acesso à Quinta do Lago e Vale do Lobo adjudicada

Os acessos à Quinta do Lago e a Vale do Lobo vão ser requalificados, anunciou hoje a Câmara Municipal de Loulé que vai investir 2,2 milhões de euros.

A obra, já adjudicada, vai ter um ano de execução e vai contemplar a ligação da variante à EN396 a Vale do Lobo e Quinta do Lago – troço entre a EM 527-2 e VNC 522, na freguesia de Almancil.

Pub

“Trata-se de uma via que se reveste de especial importância já que constitui uma das portas de entrada nos principais resorts turísticos da região. Esta intervenção permitirá melhorar a imagem junto dos muitos turistas que por aqui passam ao longo de todo o ano”, refere a autarquia em comunicado.

O troço a beneficiar tem 2.200 m de extensão, localizando-se entre a EM 527-2 (Almancil – Quarteira) e a VNC 522 (Vale do Lobo – Quinta do Lago), sobrepondo-se na sua generalidade do traçado à atual estrada, onde se inclui a rotunda a construir na interligação com a EM 527-2.

Pub
Mais em Economia
Silves aprovou candidaturas PAHAB e PARJPI

A Câmara Municipal de Silves aprovou, nas reuniões do executivo, as candidaturas para atribuição de apoio financeiro à reabilitação urbana.

Porto de Sines esteve na Assembleia do Projeto PLANET

A Comunidade Portuária e Logística de Sines participou na primeira Assembleia presencial do #PLANETproject. A reunião teve lugar em Valência.

JYSK renova a sua loja em Albufeira

Esta reabertura da JSYK, a gigante dinamarquesa, faz parte do objetivo de renovação das suas lojas com o novo conceito 3.0, que será

Procura por veículos elétricos continua a crescer face ao ano passado

Com uma dinâmica de mercado de 3% em abril, verifica-se uma diminuição geral de -20% da procura e de -24% na oferta de veículos usados, face