Evento de moda solidário vai animar a baixa de Faro

O Centro de Apoio ao Sem Abrigo (CASA) de Faro vai organizar o Fashion Spring Market, evento que vai animar o jardim Manuel Bivar, na baixa da capital algarvia, nos dois primeiros dias de abril, com entrada gratuita.

Para além de um evento de moda solidário, que pretende divulgar novos projetos e ideias, os visitantes terão à disposição diversos expositores nacionais de design de moda, novos trabalhos de artesanato, artigos em segunda mão e doçaria regional.

Pub

No dia 1 de abril, o evento decorre das 10:00 à 1:00, e no dia 2 de abril, das 10:00 às 18:00. A animação musical será uma constante durante todo o evento.

No primeiro dia, durante a manhã toda a comunidade poderá degustar o folar gigante confecionado pela Escola de Hotelaria e Turismo do Algarve, e à noite, pelas 21:30, decorre o desfile de moda, em parceria com a Boom Models.

A iniciativa pretende “servir de veículo de angariação de fundos” para o Centro de Apoio ao Sem Abrigo de Faro, que disponibiliza apoio a cerca de 350 famílias carenciadas do concelho algarvio.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas no sítio www.facebook.com/fashionspringmarket.

Pub

Pub
Mais em Sociedade
Surfista alemão bate recorde de Rodrigo Coxa ao surfar maior onda do mundo na Nazaré – CNN

O Livro dos Recordes do Guinness anunciou esta terça-feira que o surfista alemão Sebastian Steudtner é o novo recordista da maior onda do

Faro
«Faro Acolhe» promove alojamento de universitários em casa de idosos

O projeto «Faro Acolhe», que junta autarquia e Universidade do Algarve (UAlg), pretende promover o alojamento de jovens universitários em

PJ
Algarve na rota de investigação da PJ sobre fraude e desvio de fundos europeus

A Polícia Judiciária (PJ), através da Unidade Nacional de Combate à Corrupção, deu hoje cumprimento a 54 mandados de busca em todo o país,

Corte de água em Alcantarilha dia 25 de maio

Interrupção de fornecimento de água no dia 25 de maio, na Estrada Nacional 269-1, Rua…