Jornal diariOnline Região Sul

Município de Vila do Bispo e suas potencialidades na BTL’17

O município de Vila do Bispo está novamente representado na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), a decorrer até ao próximo domingo na FIL - Feira Internacional de Lisboa, por iniciativa da Câmara Municipal, numa participação que “faz parte da estratégia de desenvolvimento do turismo no concelho, uma vez que permite dar a conhecer o território nas várias vertentes como é o caso das potencialidades naturais e patrimoniais, assim como, as culturais e gastronómicas, um complemento ao turismo de sol e praia e assim atrair novos investidores, turistas e agentes turísticos durante todo o ano”.

A autarquia informa em comunicado que o Município está integrado no stand da Região de Turismo do Algarve, no Pavilhão 1 da FIL, onde apresentará várias comunicações na área concebida para o efeito, com o objetivo de promover e divulgar a sua oferta turística.

Assim, hoje, dia 15, pelas 15:00 horas, foi apresentado, pelos autarcas de Vila do Bispo e de Aljezur, Adelino Soares e José Amarelinho, respetivamente, o tema “Turismo de Natureza e a Costa Vicentina – As Ecovias e Ciclovias do Litoral Sudoeste”. Já no dia 17, a partir das 18:45 horas, serão apresentadas três comunicações, o “Festival de Observação das Aves & Atividades de Natureza 2017” seguida do painel “Vila do Bispo Arqueológica - breve síntese de uma longa História”, e por último “Usufruir de Vila do Bispo – experiências e lições da História”. No dia 18, a partir das 16:30 horas, decorrerá uma degustação de produtos loco-regionais com a participação do Restaurante “Eira do Mel”, Vila do Bispo. No último dia, a partir das 14:30 horas será apresentado novamente a comunicação Vila do Bispo Arqueológica - breve síntese de uma longa História” e depois a “Rota do Infante”.

Durante toda a duração do certame haverá distribuição de informação turística e merchandising do concelho de Vila do Bispo, o mais ocidental do Algarve.

Comentários

comentários