Jornal diariOnline Região Sul

Algarve na Bolsa de Turismo de Lisboa 2017 (Fotogaleria)

O Algarve é um dos principais destaques desta edição da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), que decorre até domingo, na capital portuguesa, mostrando os seus principais atrativos e os mais recentes projetos.

No «stand» do principal destino turístico nacional, com 600m2, estarão representados os 16 municípios algarvios e 16 unidades hoteleiras e operadores turísticos que, juntamente com a Região de Turismo do Algarve (RTA), estão promover provas de vinhos, showcookings, degustação de produtos regionais, animação musical, entre outros momentos.

Para os cinco dias do certame, o Algarve programou um conjunto de iniciativas e momentos de animação que darão a conhecer ao público e aos profissionais, a diversidade e a riqueza da oferta turística da região, com destaque para o turismo de natureza, desportivo, cultural e a sua gastronomia e vinhos.

Os visitantes da principal feira de turismo nacional serão convidados a viver uma experiência única e imersiva nos mais deslumbrantes cenários naturais do Algarve através da visualização de vídeos 360º, com uns óculos especiais de realidade virtual.

Em 2016, o Algarve reafirmou a sua posição de principal destino nacional, registando mais de 18 milhões de dormidas, o que representa um terço da quota nacional.

Veja em cima a fotogaleria da representação algarvia na BTL'2017.

Comentários

comentários