Jornal diariOnline Região Sul

Futebol: Farense e Louletano atrasam-se na corrida pela subida

O Farense e o Louletano continuaram a marcar passo na corrida pela subida à II Liga após a 6.ª jornada da Zona Sul da fase de subida do Campeonato de Portugal, disputada no domingo, ocupando a segunda metade da tabela com a primeira volta quase concluída.

Na capital algarvia, a equipa orientada voltou a escorregar perante os seus adeptos, não passando do «nulo» diante do Sacavenense. A equipa algarvia nunca entusiasmou, embora com mais dinâmica no segundo tempo, e deixou fugir a possibilidade do triunfo.

Já o Louletano somou a terceira derrota em três jogos na condição de visitante, ao perder na deslocação ao terreno do Torreense (3-0), que agora lidera isolado a Zona Sul, com 11 pontos.

O Farense, que na próxima semana visita os Açores para defrontar o Praiense, ocupa o 6.º lugar, com 8 pontos, mais três do que o Louletano (7.º), que no domingo recebe o Fátima.

Na fase de manutenção, destaque para o triunfo do Armacenenses fora, por 2-1, em casa do Sintrense, mantendo o 6.º lugar da Série G, com 13 pontos, com os mesmos pontos do 5.º, o Aljustrelense.

Na Série H, o Lus. VRSA continua no 1.º lugar apesar de ter perdido no terreno do 1.º de Dezembro, enquanto o Almancilense empatou em casa com o Moura (1-1) e segue no 5.º lugar.

Comentários

comentários