O Portimonense e o Olhanense sofreram hoje duas derrotas caseiras, nas receções ao Varzim (0-1) e ao Gil Vicente (1-3), respetivamente, em jogos da 33.ª jornada da II Liga de futebol.
Em Portimão, o líder da prova foi surpreendido por um rival direto e sofreu a primeira derrota caseira da época na receção ao Varzim, 3.º classificado.
Graças a um golo de Diego Barcellos, aos 49 minutos, os varzinistas reduziram a diferença entre as duas equipas na tabela para 16 pontos, ainda assim uma vantagem tranquila para os algarvios.
Em Olhão, o Gil Vicente aproveitou uma sequência de erros defensivos algarvios para, no espaço de 15 minutos, marcar por três vezes, por Paulinho (17 e 32 minutos) e Arthur (27, de grande penalidade), antes de Jorman Aguilar ter reduzido (39).
Os gilistas seguraram a vantagem após o intervalo, sem grandes dificuldades, mantendo o Olhanense cada vez mais na 22.ª e última posição, com 21 pontos.