Jornal diariOnline Região Sul

Garvetur atrai turismo nacional para o Algarve

No stand da Garvetur, na Bolsa de Turismo de Lisboa (29ª edição da BTL) realizada na FIL (Lisboa), na concretização da maioria das reservas para férias na região algarvia, o mercado nacional foi "a estrela" desta campanha promocional.

Segundo a diretora da Garvetur Férias, Célia Teixeira, o destaque principal foi para as promoções e descontos oferecidos aos visitantes na BTL para as Villas Mourim by Garvetur, aldeamento turístico localizado no Carvoeiro, concelho de Lagoa, a cinco minutos da praia. Trata-se de um aldeamento turístico de quatro estrelas, que oferece moradias envolvidas por um belo jardim, onde se encontram também as piscinas - num dos locais mais apetecíveis do litoral algarvio.

A empresária salienta ainda a propósito do certame, que esta sugestão permitiu “tirar o pulso” às tendências da próxima época estival em termos das preferências dos visitantes, que "nesta edição da BTL superaram os 78.000, entre público e profissionais”.

Por esse motivo, Célia Teixeira manifesta o seu otimismo face às perspetivas de crescimento do setor turístico em 2017 e sublinha a importância da BTL, tanto para o público em geral como para os profissionais, enquanto facilitador de contactos com clientes, fornecedores e parceiros.

Comentários

comentários