Águas do Algarve lança quarta edição de concurso de fotografia

A Águas do Algarve abriu as candidaturas para a quarta edição do concurso de fotografia “A água pelos meus olhos”. Uma iniciativa que visa estimular os valores ambientais das pessoas e sensibilizar para a necessidade de preservação dos recursos naturais e a sustentabilidade do planeta.

Entre os requisitos para o concurso estipulados pela organização está a obrigatoriedade das imagens serem captadas no Algarve.

Pub

“Frágil - a água, as gentes e o ambiente um equilíbrio a preservar”, “Água - mil imagens, uma região, um futuro”, “Água e lazer – a diversão de mãos dadas com a água” e a “Água residual e a reutilização de efluentes” são alguns temas sugeridos pela organização.

Nesta edição, a organização oferece ao primeiro classificado 1.500 euros em cheque-oferta para aquisição de material fotográfico, 500 euros ao segundo classificado e 250 euros ao terceiro classificado.

As candidaturas devem ser apresentadas até 26 de maio e o regulamento está disponível na página on-line da Águas do Algarve, www.aguasdoalgarve.pt.

Pub
Artigos Relacionados
Mais em Sociedade
Surfista alemão bate recorde de Rodrigo Coxa ao surfar maior onda do mundo na Nazaré – CNN

O Livro dos Recordes do Guinness anunciou esta terça-feira que o surfista alemão Sebastian Steudtner é o novo recordista da maior onda do

Faro
«Faro Acolhe» promove alojamento de universitários em casa de idosos

O projeto «Faro Acolhe», que junta autarquia e Universidade do Algarve (UAlg), pretende promover o alojamento de jovens universitários em

PJ
Algarve na rota de investigação da PJ sobre fraude e desvio de fundos europeus

A Polícia Judiciária (PJ), através da Unidade Nacional de Combate à Corrupção, deu hoje cumprimento a 54 mandados de busca em todo o país,

Corte de água em Alcantarilha dia 25 de maio

Interrupção de fornecimento de água no dia 25 de maio, na Estrada Nacional 269-1, Rua…