Jornal diariOnline Região Sul

Seleção nacional de futebol de praia prepara Mundial na Praia da Rocha

A Área Desportiva da Praia da Rocha, em Portimão, foi o local escolhido pela Federação Portuguesa de Futebol para a realização do estágio de preparação da seleção nacional para o Campeonato do Mundo de futebol de praia, entre 30 de março e 7 de abril.

O selecionador nacional de futebol de praia, Mário Narciso, divulgou na segunda-feira os convocados para os jogos com a Polónia, que se inserem no plano de preparação da equipa das «quinas» que vai defender o título mundial nas Bahamas, dentro de um mês.

O treinador chamou 15 jogadores para mais uma etapa de treino a iniciar amanhã, quinta-feira, 30, com jogos de preparação agendados para os dias 5 e 6 de abril contra a Polónia, ambos às 16:30 horas.

No Mundial das Bahamas, a decorrer de 27 de abril a 7 de maio, a equipa portuguesa, que defende o título, estreia-se frente ao Panamá, seguindo-se no dia 30, a equipa do Paraguai, e a terminar a fase de grupos, a 2 de maio, Emirados Árabes Unidos.

A lista de 15 convocados Elinton Andrade (Barcelona), Alan (Casa de Benfica de Loures), Pedro Silva (Nacional), Nuno Belchior (‘Os Indefectíveis’), Bernardo Santos, Bruno Novo, Bruno Torres, Jordan Santos, José Maria, Leonardo Santos e Nuno Pereira (Sp. Braga); e Madjer, Ricardo Batista, Rui Coimbra e Tiago Petrony (Sporting).

Comentários

comentários