Castro Marim: Inscrições abertas para o VI Peddy Paper do Rio Seco

As inscrições já estão abertas para o VI Peddy Paper do Rico Seco, que acontece nesta povoação do concelho de Castro Marim no dia 21 de maio, com organização do Grupo Desportivo e Cultural do Rio Seco.

A promoção dos valores do património cultural, ambiental e das gentes do território, são os objetivos do evento, num dia passado no campo, que promete muita animação, aventura e emoções.

Pub

As equipas (entre quatro a seis elementos) vão enfrentar diversas provas, baseadas em jogos e saberes tradicionais, e questões de cultura geral, percorrendo montes e vales e descobrindo a bonita paisagem que ladeia esta povoação de Castro Marim.

A 6.ª edição deste peddy paper começa às 9:00 horas e encerra com um almoço de confraternização, seguindo-se animação musical durante a tarde.

As inscrições estão limitadas a 30 equipas. Para mais informações, estão disponíveis os contactos 962970083 e 968871559 ou o endereço eletrónico gdc.rioseco@sapo.pt.

Pub
Mais em Sociedade
Brasil: mau tempo está a fustigar o sul do país

Previsão é de que o vento possa atingir os 120 km/hora no estado do Rio…

Sommeliers
Sommeliers e retalhistas norte-americanos provaram vinhos algarvios

A região do Algarve recebeu, no passado dia 9, uma comitiva de sommeliers e retalhistas do mercado norte americano, numa iniciativa

Azinhal
Terra de Maio volta ao Azinhal de 27 a 29 de maio

A aldeia do Azinhal, no concelho de Castro Marim, volta a receber, entre 27 e 29 de maio, o evento Terra de Maio, depois de três anos de

Estudos dos direitos humanos recebidos em Albufeira

Ontem, 26 alunos do projeto “Code of Youth: Shield of Human Rights”, foram recebidos pelo presidente da Câmara de Albufeira.