Jornal diariOnline Região Sul

JSD Loulé debruça-se sobre a área social com visita à Existir

A Juventude Social Democrata de Loulé visitou a associação de solidariedade social Existir, que funciona no concelho de Loulé,  no âmbito do “Roteiro Jovem Louletano”. Durante a visita a JSD Loulé conheceu o trabalho desenvolvido por aquela associação através do Banco Solidário, do Centro de Atividades Ocupacional Laboral, a área de formação, a carpintaria e a lavandaria.

Em comunicado, a JSD Loulé elogiam o apoio dado à comunidade e o trabalho feito tanto na formação como nas atividades ocupacionais de várias pessoas com diferentes graus de deficiência que propiciam uma melhor integração na sociedade e no mercado de trabalho.

“Com este conhecimento adquirido a JSD Loulé compromete-se a criar um conjunto de propostas para ajudar futuramente quem mais carece e quem possui incapacidades que não lhe permitam uma integração convencional na sociedade”, lê-se no comunicado emitido.

A JSD deixou ainda um apelo aos louletanos para que ajudem o Banco Solidário da Existir e para que visitem os serviços de lavandaria e restauro de carpintaria que estão abertos à população.

Comentários

comentários