Castro Marim inicia programa de passeios culturais

A Câmara Municipal de Castro Marim abre, no próximo dia 17 de abril, inscrições para o novo programa de Passeios Culturais, uma iniciativa integrada no conjunto de políticas sociais do município.

“Dar a conhecer alguns dos pontos de interesse do nosso património nacional ou participar em eventos culturais e de carácter religioso”, são os objetivos desta iniciativa, segundo a autarquia castromarinense.

Pub

Os passeios culturais pretendem contribuir para o enriquecimento cultural dos participantes e, simultaneamente, promover o convívio, a amizade e a confraternização entre os munícipes.

A Câmara Municipal de Castro Marim programou à população do concelho três destinos turístico-culturais: entre maio e outubro, vão realizar-se passeios até ao Santuário de Fátima, ao Slide&Splash e às Beiras.

Pub
Mais em Sociedade
IPDJ
IPDJ comemora 31.º aniversário do Centro de Juventude no Algarve

A Direção Regional do Algarve do Instituto Português do Desporto e da Juventude (IPDJ) vai…

Ferrovia
Tertúlia Farense debate papel da ferrovia no Algarve

«O Papel da Ferrovia nas Acessibilidades e Mobilidade no Algarve» é o tema deste mês da Tertúlia Farense, cuja sessão está marcada para

Ministro
Ministro da Administração Interna visita São Brás e Alcoutim

O ministro da Administração Interna, José Luís Carneiro, visita, na próxima segunda-feira, 23, os projetos que estão a ser desenvolvidos no

Aljezur apoia e reforça dispositivo de combate a incêndios rurais

No âmbito do protocolo relativo ao Dispositivo Especial de Combate aos Incêndios Rurais de 2022,…