Jornal diariOnline Região Sul

Vila do Bispo: Autarquia apoia atletas do concelho com 22 mil euros

A Câmara Municipal de Vila do Bispo anunciou hoje a atribuição do apoio de 22 mil euros a vários atletas do concelho.

O executivo municipal assinou a 13 de abril protocolos de patrocínio com os atletas Joana Schenker (bodyboard), João Lourenço (motocross), Fernando Damas (triatlo), Carlos Duarte (triatlo), Nuno Rocha (duatlo), Luís Catarino (triatlo) e Carlos Clímaco (windsurf).

Um patrocínio que tem como objetivo “apoiar a participação dos atletas nas modalidades bodyboard, motocross, triatlo e duatlo e ainda windsurf” e dar-lhes melhores condições para a sua participação em provas durante este ano, explica a autarquia, em comunicado.

O protocolo estipula que em contrapartida pelo apoio dado pela autarquia os equipamentos dos desportistas ostentarão o logótipo do município e farão referência ao apoio da autarquia em entrevistas com os meios de comunicação.

Os 22 mil euros foram repartidos entre os atletas com quantias diferentes. A autarquia conta que Joana Schenker recebeu 10 mil euros, João Lourenço recebeu 5.500 euros, Fernando Damas 2.500 euros, Carlos Duarte 1.500 euros, Nuno Rocha 1.500 euros, Luís Catarino 500 euros e Carlos Clímaco recebeu 500 euros.

Comentários

comentários