Jornal diariOnline Região Sul

PS/Loulé com lista de candidatos para autárquicas completa

O PS/Loulé aprovou os candidatos para a Assembleia Municipal de Loulé e para as Assembleias de Freguesia para as eleições autárquicas que se realizam este ano.

Adriano Pimpão dói escolhido, por unanimidade, como cabeça de lista à Assembleia Municipal.

Na reunião da comissão política, realizada a 21 de abril, foram também aprovados os nove candidatos às assembleias de freguesia do concelho, nomeadamente: Joaquim Pinto para a freguesia de Almancil, António Martins para a freguesia de Alte, José Fernando Carrusca para a freguesia do Ameixial, Nélson Brazão  para a freguesia de Boliqueime, Telmo Pinto para a freguesia de Quarteira, Manuel Guerreiro  para a freguesia de São Sebastião, Carlos Filipe para a freguesia de São Clemente, Rute Leal  para a freguesia de Salir e Carlos Faísca para a União de Freguesias de Querença, Tôr e Benafim.

Os candidatos foram dados a conhecer durante o tradicional almoço da Comissão Política Concelhia do PS/Loulé comemorativo do 25 de Abril.

“Os candidatos às Assembleias de Freguesia, com o candidato Prof. Adriano Pimpão à Assembleia Municipal, conjuntamente com o candidato Vítor Aleixo à Câmara Municipal, são a garantia de continuar-se a desenvolver uma cultura de competência, de rigor e de abertura aos outros, tendo sempre as pessoas como principal prioridade, na senda daquela que foi uma das principais marcas da gestão socialista no concelho nos últimos quatro anos”, referiu o líder do PS/Loulé, Carlos Costa.

Já o candidato socialista à Câmara Municipal de Loulé, Vítor Aleixo, aproveitou a ocasião para mostrar a sua confiança no leque de candidatos que o PS apresenta a votos em 2017.

“Com estes rostos, o Partido Socialista tem excelentes candidatos com vista a alcançar-se uma grande vitória nas próximas eleições autárquicas em outubro”, afirmou.

 

Comentários

comentários