reserva quinta do lago

“Reserva” é novo projeto na Quinta do Lago

Um projeto raro e inspirador está a surgir no icónico Resort algarvio da Quinta do Lago, um empreendimento que assinala o seu 45º aniversário e que soube conquistar, desde a primeira hora, o privilegiado estatuto de destino único a nível europeu, capaz de oferecer aos seus residentes uma baixíssima densidade populacional e uma incomparável experiência de estilo de vida, onde o luxo se manifesta em perfeita e exuberante comunhão com a Natureza.

No respeito pelo caráter exclusivo e pelos princípios de bom gosto e rigor que presidiram à sua conceção pelo visionário fundador, a Quinta do Lago acaba de lançar a primeira pedra do seu mais recente desenvolvimento imobiliário, um novo passo de qualidade sem paralelo denominado “Reserva”, numa alusão à Reserva da Ria Formosa que lhe serve de cenário envolvente e que a UNESCO classificou como património natural.

Pub

Situado numa área de natureza protegida, numa das zonas mais emblemáticas do Resort, privilegiada com uma situação extraordinária à beira do lago e no exato local que deu origem à Quinta do Lago, este empreendimento encerra e reafirma o círculo original que se caracteriza pela valorização dos mais extraordinários atributos da Natureza.

Sean Moriarty, CEO da Quinta do Lago, diz em comunicado “Estamos perante um empreendimento que se tornará um novo símbolo da qualidade superior que sempre presidiu ao criterioso desenvolvimento da Quinta do Lago, com a particularidade de a sua localização privilegiada encerrar toda a aura que é percetível neste lugar tão especial”.

Virado a oeste, o terreno da “Reserva” percorre todo o Lago até que este toca o Oceano Atlântico, ladeado por praias de areia fina. O empreendimento, cuja construção agora se iniciou e tem o final previsto para o verão de 2019, acolherá 26 extraordinários apartamentos com piscinas privativas e preços a partir de 2 milhões de euros, apresentados em duas opções de 13 unidades cada: uma que toca o verde e a terra, os Garden Residence; e outra que toca o céu e se estende até ao pôr-do-sol, as Penthouses.

Ambas as configurações primam pelas áreas generosas, pela privacidade e por todos os atributos que convidam a sentir o contacto com a Natureza.

A mais pura essência da Quinta do Lago

O empreendimento desenvolve-se num espaço protetor e convidativo em forma de D, com o verde da Natureza no coração e a toda a sua volta, que acompanha e abraça um declive que se prolonga suavemente até tocar a água do Lago.

Pub

Um design moderno que utiliza o vidro, a pedra natural e o branco com a intenção clara de integração e preservação da Natureza envolvente. Também as configurações dos apartamentos não podiam ser mais flexíveis. Os quartos são em suite, organizados em torno de áreas de estar com uma amplitude que visa o máximo aproveitamento do conforto proporcionado pela claridade e pelo espaço.

Dos interiores amplos fluí-se naturalmente para espaços ao ar livre, extraordinariamente ajardinados, que tiram partido da proximidade e da vista para o Lago, para as dunas e para o mar, criando zonas incomparáveis de convívio no exterior ou em torno da piscina. As Penthouses trocam a exuberância dos jardins pelos traços modernos e arrojados dos terraços, lounges e decks que envolvem uma zona de piscina ao ar livre.

Com áreas consideráveis que se aproximam dos 250 metros quadrados (mais caves) de espaço sofisticado e acolhedor, estas propriedades geminadas com design personalizado, incorporam características, como garagem para dois carros, elevadores privativos, domótica, sistemas avançados de segurança, caves e cozinhas europeias equipadas com marcas de topo. Se juntarmos a tudo isto um Clube exclusivo para residentes, incorporamos aqui um patamar de qualidade que dificilmente poderá ser igualado.

O Residents’ Club acrescenta ainda mais um elemento emocionante ao projeto, com uma oferta exclusiva e aliciante, que suporta o status quo único da Reserva.

O Clube inclui receção 24 horas, uma piscina exterior aquecida, um food & beverage outlet, uma área lounge para membros, ginásio e salas de tratamentos vários, mais uma piscina, uma sala multi-usos, court de ténis, padel, terraços junto ao Lago e ainda instalações para crianças.

Pub

Como que reencenando os primeiros passos da Quinta do Lago, este novo empreendimento reproduz o sentido inicial dos primórdios deste Resort de renome mundial.

Rodeada pela sua distintiva envolvente natural, a poucos passos das inúmeras infraestruturas de lazer e desporto do Resort, com especial destaque para os seus três campos de golfe, a “Reserva” assume-se como o reflexo da mais pura essência da Quinta do Lago, beneficiando os seus residentes de um vasto conjunto de serviços de apoio e segurança de elevada qualidade, nomeadamente um otimizado serviço de Concierge que fornece uma ampla gama de serviços de restauração e de reservas de transporte, serviços de restauração “em casa” e organização de atividades no Algarve.

Pub
Mais em Economia
Silves aprovou candidaturas PAHAB e PARJPI

A Câmara Municipal de Silves aprovou, nas reuniões do executivo, as candidaturas para atribuição de apoio financeiro à reabilitação urbana.

Porto de Sines esteve na Assembleia do Projeto PLANET

A Comunidade Portuária e Logística de Sines participou na primeira Assembleia presencial do #PLANETproject. A reunião teve lugar em Valência.

JYSK renova a sua loja em Albufeira

Esta reabertura da JSYK, a gigante dinamarquesa, faz parte do objetivo de renovação das suas lojas com o novo conceito 3.0, que será

Procura por veículos elétricos continua a crescer face ao ano passado

Com uma dinâmica de mercado de 3% em abril, verifica-se uma diminuição geral de -20% da procura e de -24% na oferta de veículos usados, face