Jornal diariOnline Região Sul

Faro: FERA apresenta «A Última Borboleta» no Teatro das Figuras

A FERA – Associação Cultural vai estrear a sua terceira produção, «A Última Borboleta», um espetáculo para crianças e famílias, na próxima terça-feira, 23, pelas 10:30 horas, no Teatro das Figuras, em Faro.

“Num mundo frio e distante, uma única e pequena borboleta noturna carrega consigo o potencial da mudança, contagiando o mundo a partir do seu casulo com todo o amor que consegue carregar. Uma história que, antes de nos fazer pensar, nos faz sentir”, descreve a associação cultural.

Trata-se de um espetáculo de dança, música, teatro físico e teatro de sombras, sem o uso de palavras. No fim, haverá uma conversa com as crianças acerca daquilo que sentiram e interpretaram do espetáculo.

A criação artística e interpretação estão a cargo de Inês Mestrinho e Tânia Silva.

Os bilhetes têm um custo de 5 euros.

Esta é a terceira produção da FERA - Associação Cultural, com sede em Faro, fundada em novembro de 2016 por vários artistas farenses.

A FERA tem como visão a cultura e o desenvolvimento do potencial humano e desenvolve projetos em diversas áreas artísticas como o teatro, a música, a dança, a multimédia e as artes plásticas.

Comentários

comentários