Jornal diariOnline Região Sul

Clube Recreativo Infante de Sagres vai ter nova sede

 

Já está a decorrer o prazo para apresentação de propostas no concurso público de empreitada de obras públicas, tendo em vista a execução da nova sede do Clube Recreativo Infante Sagres (CRIS).

A empreitada, promovida pela Câmara de Vila do Bispo e designada por “Alteração e ampliação da futura sede do Clube Recreativo Infante de Sagres”, tem valor base de 860.000,00 euros, acrescidos de Iva à taxa legal em vigor, e prazo de execução de 365 dias.

É de salientar que o novo espaço irá funcionar nas antigas instalações da Escola Primaria nº 1 de Sagres, cujo edifício será alvo de reabilitação profunda sendo complementado com um pavilhão multiusos a construir de raiz, pelo que no Bloco A (edifício reabilitado) irão funcionar as instalações da sede do CRIS e no Bloco B (pavilhão multiusos construído de raiz) irá desenvolver-se todo o programa cultural e desportivo da localidade de Sagres.

Refira-se por último que o anúncio de concurso público foi publicado no Diário da República nº 94/2017, série II de 2017-05-16, sob o nº 3994/2017.

Comentários

comentários