Tiago Santos Lima, Diretor de Relações Externas da The Coca-Cola Company para Portugal, afirma que “Toda a gente já sentiu a frescura de uma Coca-Cola bem gelada num dia quente de verão. A Coca-Cola partilha esse sentimento em cada embalagem desde 1886. Este verão queremos também torná-lo visível no rótulo. Por isso, aproveitando que o verão está a chegar, decidimos dar um merecido período de férias ao emblemático logótipo da Coca-Cola e substitui-lo pelos nomes dos destinos turísticos mais importantes para os portugueses”.
No total são 30 destinos turísticos que os portugueses vão poder encontrar nos pontos de venda, a saber: Albufeira, Ponta Delgada, Funchal, Cascais, Tróia e Moledo são os destinos nacionais selecionados nesta campanha, aos quais se juntam um leque de destinos internacionais formado por Phuket, Banguecoque, Dubrovnik, Barcelona, Bali, Biarritz, Míconos, Taiti, Maiorca, San Diego, Hawaii, Formentera, Punta Cana, Riviera Maya, Santorini, Saint Tropez, Maldivas, Ibiza, Amesterdão, Miami, Veneza, Marraquexe, Cidade da Praia e Sicília.