Celeiros de Vila do Bispo transformados em Equipamento Cultural

Está aberto o concurso público e a decorrer o prazo para apresentação de propostas para a empreitada designada por “Reabilitação do edifício dos antigos Celeiros em Vila do Bispo – Equipamento Público de Ação Cultural EPAC “O Celeiro da História”, com valor base de 1.075.831,41 euros, acrescidos de IVA à taxa legal em vigor, cujo prazo de execução é de 365 dias.

Os trabalhos a realizar englobam a reabilitação e a ampliação dos antigos celeiros que incluirá uma receção aos visitantes e uma cafetaria de apoio, tratando-se de um espaço expositivo que vai juntar o espólio arqueológico, geológico, paleontológico e natural do concelho, transformando, assim, aquele espaço num equipamento cultural.

Pub

Saliente-se que a empreitada é promovida pela Câmara de Vila do Bispo, que apresentou uma candidatura para cofinanciamento do equipamento cultural ao Programa Operacional Regional do Algarve, para um investimento total de 1.225.092,89 euros e uma comparticipação financeira de 70%.

Refira-se por último que o anúncio de concurso público foi publicado no Diário da República nº 98/2017, série II de 2017-05-22, sob o nº 4168/2017.

Pub
Mais em Economia
ACRAL
ACRAL apresentou projeto «E-Algarve» para ajudar empresas na transição digital

A ACRAL – Associação do Comércio e Serviços da Região do Algarve apresentou ontem, quinta-feira, o projeto «E-Algarve», que pretende ajudar

Silves aprovou candidaturas PAHAB e PARJPI

A Câmara Municipal de Silves aprovou, nas reuniões do executivo, as candidaturas para atribuição de apoio financeiro à reabilitação urbana.

Porto de Sines esteve na Assembleia do Projeto PLANET

A Comunidade Portuária e Logística de Sines participou na primeira Assembleia presencial do #PLANETproject. A reunião teve lugar em Valência.

JYSK renova a sua loja em Albufeira

Esta reabertura da JSYK, a gigante dinamarquesa, faz parte do objetivo de renovação das suas lojas com o novo conceito 3.0, que será