Jornal diariOnline Região Sul

Rota do Petisco Terras do Infante continua até 11 de junho

Os aromas dos deliciosos petiscos que se fundem no ar com o cheiro a maresia e o calor da época continuam nos concelhos de Lagos, Aljezur e Vila do Bispo, até 11 de Junho depois do seu início no passado dia 5 de maio.

Segundo uma nota de imprensa dos promotores, o feedback que lhes tem chegado tem sido bastante positivo, desde os próprios estabelecimentos aderentes, que referem a entusiástica adesão do público e claro, dos petiscadores, que salientam a qualidade e variedade dos petiscos que alcançam todos os gostos e todas as idades, desde miúdos e graúdos como com a Rota dos Pequeninos.

Relebra a organização que existem outras rotas que se cruzam entre sim e que dão prémios e descontos como é o caso da Rota do Comércio, Rota das Imagens e Rota das Ilustrações ou a Rota Solidária, que têm como pleno intuito a solidariedade social onde o valor do passaporte reverte única e exclusivamente para a concretização dessa ajuda.

Para tornar o percurso ainda mais apetitoso também a Rota da Animação se senta à mesa apresentando um menu que varia entre espetáculos de Fado Vadio, Espetáculos no Centro Cultural de Lagos, Exposições, visitas guiadas a Igrejas, Museus e ainda um Concurso de Fado.

Mais informações acerca desta e de outras iniciativas da Associação Teia D’Impulsos em www.teiadimpulsos.pt ou através do e-mail teiadimpulsos@gmail.com .

Comentários

comentários