Jornal diariOnline Região Sul

Jornadas Parlamentares do Bloco de Esquerda no Algarve

São Brás de Alportel, Portimão, Loulé, Silves, Vila Real de Santo António, Tavira, Olhão, Faro e Lagoa vão acolher, amanhã e sábado, dias 2 e 3 de junho, as Jornadas Parlamentares do Bloco de Esquerda (BE).

“Uma jornada de trabalho de dois dias para que o grupo parlamentar do Bloco de Esquerda conheça de perto, e junto da população e das instituições, os reais problemas da região”, refere o BE/Algarve, em comunicado.

Em agenda, estão reuniões com os pescadores do barlavento algarvio na Docapesca de Portimão, com a direção do Centro Medicina Física e de Reabilitação do Sul, com o Comando Distrital da Autoridade Nacional de Proteção Civil, com a Organização Regional de Trabalhadores do Aeroporto de Faro e com o Sindicato Nacional dos Bombeiros Profissionais.

Os deputados do BE vão deslocar-se ainda à Cidade Romana da Balsa, em Tavira, à Lagoa dos Salgados, no concelho de Silves, às oficinas da CP em Vila Real de Santo António e ao Hospital de Portimão, atividades programadas para sexta-feira, dia 2.

Para dia 3, sábado, está marcada uma ação de protesto contra as portagens na A22. A marcha, que contará com os 19 deputados eleitos pelo Bloco, terá início às 10:30 horas, em Lagoa, na EN 125, junto à rotunda ponte (rotunda da antiga EDP).

Comentários

comentários