Paraquedismo 1

Portimão: “Summer Boogie” Primeiro evento Luso-Brasileiro de Paraquedismo na Europa

 

De 14 a 18 de junho, Portimão recebe o “Summer Boogie”, o primeiro evento Luso Brasileiro de paraquedismo na Europa. Cerca de 50 paraquedistas de três nacionalidades (portugueses, brasileiros e franceses) juntam-se no Aeródromo Municipal de Portimão, o maior centro de paraquedismo em Portugal, com uma zona de aterragem de 46 hectares.

Depois do sucesso das edições de outros festivais, nomeadamente o “Spring Boogie” e o “Christmas Boogie”, o Aeródromo Municipal recebe este evento de verão, agora patrocinado pela Skydive Seven, uma escola de paraquedismo e empresa do Grupo 7Air que promove experiências em Saltos Tandem e Cursos de Paraquedismo, com sede no Aeródromo Municipal.

Pub

Das 08h00 às 19h00, os aclamados paraquedistas “Load Organizers”, David Rodrigues, Ipiranga, Chris France e Florine France estarão com adrenalina no auge para muitas aventuras memoráveis em saltos de 5000 mil metros de altitude.

Durante o “Summer Boogie” serão utilizados dois aviões, o Fly Taxi e o Pilatus PC6, dois ícones das aeronaves de paraquedismo.

O Pilatus Porter PC6 tem uma capacidade para 10 passageiros, ou seja, pode levar 10 paraquedistas desportivos ou cinco equipas de saltos Tandem e é um dos mais enigmáticos aviões de paraquedismo de todo o mundo.

 

A presença destes grandes nomes do paraquedismo mundial, marca o primeiro evento Luso-Brasileiro de paraquedismo na Europa que será a partir deste verão, realizado todos os anos, na cidade de Portimão.

Pub

Esta é uma oportunidade única para residentes e turistas experienciarem o ambiente enérgico, divertido e multicultural que se vive num Festival de Paraquedismo.

De referir que, o Aeródromo é uma referência incontornável para a comunidade aeronáutica internacional, tem uma média anual superior aos dez mil voos, sobretudo ao nível da publicidade e fotografia aérea, lançamento de paraquedistas, voos de instrução e de transporte aéreo não-regular, bem como voos privados de recreio.

 

info@skydiveseven.pt

Pub
Mais em Desporto
Joana Schenker
Algarvia Joana Schenker foi quinta no arranque do circuito mundial de bodyboard

A atleta algarvia Joana Schenker alcançou a quinta posição no Erizos Iquique Bodyboard Pro, primeira etapa do circuito mundial de bodyboard,

Carlos Martins e Luís Nascimento venceram em Serpa

A dupla Carlos Martins / Daniel Amaral (Mitsubishi Lancer Evolution VII) venceu o Rally Flôr Do Alentejo – Cidade De Serpa, quarta jornada do

Portimonense
Paulo Sérgio renova contrato com Portimonense até 2024

O Portimonense, 13.º classificado da última edição da I Liga de futebol, anunciou hoje a renovação do contrato com o treinador Paulo Sérgio

Fim de semana de ouro para o desporto em Albufeira

No dia 14 de maio, pela primeira vez, o Imortal Basket Club sagrou-se campeão da…