Jornal diariOnline Região Sul

Gala da ALGFUTURO comemora 2.º aniversário da associação

Correia de Campos (segundo à direita) na reunião com dirigentes da ALGFUTURO

«Afirmar o Algarve em parceria» é o mote para a gala do 2.º aniversário da ALFGUTURO - União pelo Futuro do Algarve, marcada para dia 24 de junho, anunciou a associação.

A iniciativa será presidida pelo presidente do Conselho Económico e Social (CES), António Correia de Campos, cuja presença surge na sequência do encontro realizado na sede do conselho, que abriu caminho a uma parceria entre as duas partidas.

A associação foi publicamente apresentada no final de maio de 2015 e registada em abril do mesmo ano.

“As comemorações do 2.º aniversário ocorrem num quadro de grande pujança da ALGFUTURO no segundo ano de existência: pela qualidade e quantidade das ações; postura de abertura à cooperação e parcerias pela unidade; e situação financeira saudável, sem quaisquer dívidas ou compromissos pendentes”, refere a associação, em comunicado.

A realização do Congresso «Pela Excelência da Economia do Algarve», que contou com a presença do Presidente da República, Marcelo Rebelo Sousa; um acordo de colaboração com a Câmara de Faro; a homenagem à Seleção Nacional, pela conquista do Campeonato Europeu de Futebol; a elaboração do PRESALG - Programa de Reformas para a Sustentabilidade do Algarve são algumas das ações realizadas destacadas pela ALGFUTURO.

Mais informações sobre o programa da GALA serão posteriormente divulgadas.

Comentários

comentários