Faro: Autarquia investe 634 mil euros em cinco obras

A repavimentação da avenida Cidade Hayward é uma das cinco intervenções lançadas pela Câmara Municipal de Faro, num investimento total de 634 mil euros, no âmbito do «Faro Requalifica 2».

Os concursos já foram lançados, na plataforma oficial de aquisições públicas, somando-se aos oito apresentados na semana anterior - que representavam um investimento de 529 mil euros -, sublinhou a autarquia, em comunicado.

Pub

Em causa, estão a repavimentação da avenida Cidade de Hayward (265.640,58 euros), o melhoramento do espaço exterior do Bairro dos Centenários, em Faro (145.515,45 euros), a reabilitação do relvado da pista de atletismo de Faro (90 mil euros), a repavimentação da Estrada da Senhora da Saúde e da rua António Belchior Júnior (79.997,90 euros) e a requalificação da rotunda do Teatro Municipal de Faro (53.193,64 euros).

Todas estas intervenções são parte integrante do Plano Municipal de Investimentos lançado em 2016, mas inviabilizado pelo governo, avançando agora, depois de a câmara se ter libertado do Plano de Reequilíbrio Financeiro.

Pub
Mais em Sociedade
IPDJ
IPDJ comemora 31.º aniversário do Centro de Juventude no Algarve

A Direção Regional do Algarve do Instituto Português do Desporto e da Juventude (IPDJ) vai…

Ferrovia
Tertúlia Farense debate papel da ferrovia no Algarve

«O Papel da Ferrovia nas Acessibilidades e Mobilidade no Algarve» é o tema deste mês da Tertúlia Farense, cuja sessão está marcada para

Ministro
Ministro da Administração Interna visita São Brás e Alcoutim

O ministro da Administração Interna, José Luís Carneiro, visita, na próxima segunda-feira, 23, os projetos que estão a ser desenvolvidos no

Aljezur apoia e reforça dispositivo de combate a incêndios rurais

No âmbito do protocolo relativo ao Dispositivo Especial de Combate aos Incêndios Rurais de 2022,…