XXI Festival de Bandas anima Castro Marim

A vila de Castro Marim vai acolher no dia 8 de julho, pelo 21.º ano consecutivo, o Festival de Bandas, este ano com a participação da Sociedade Musical de Instrução e Recreio Aljustrelense e da Sociedade Filarmónica Arrentelense.

Com ponto de encontro marcado para as 17:30 horas, na sede da Banda Musical Castromarinense, o festival começa meia hora depois, com a execução de uma marcha conjunta pelas bandas participantes.

Pub

Segue-se um dos momentos mais apreciados do evento, o desfile pelas ruas da vila castromarinense.

Pelas 21:30, é a vez de subirem a palco, na praça 1.º de Maio, momento que encerra este XXI Festival de Bandas, que nasceu com o objetivo de estimular o aparecimento de novos músicos e de preservar esta tradição secular das bandas filarmónicas em Portugal.

O Festival de Bandas em Castro Marim é uma iniciativa da Banda Musical Castromarinense, com o apoio da Câmara Municipal de Castro Marim.

Pub
Mais em Artes & Espetáculos
Albufeira: Dia do Autor Português com “21 poetas para o sec. XXI”

É com o “Recital de Poesia XXI: 21 poetas para o século XXI” que Albufeira…

Alunos de artes expõem em Quarteira

“Identidades – exposição dos alunos de Artes Visuais do Agrupamento Drª Laura Ayres” é o…

teatromosca
Faro: teatromosca leva «Maridos» ao CAPa no final de maio

Maridos», uma criação de Pedro Alves a partir do filme homónimo de John Cassavetes, produzida pela companhia teatral teatromosca, vai passar

Nelson Conceição
Acordeonista Nelson Conceição lança livro com obra transcrita do álbum «Descobrindo-me»

O acordeonista e compositor algarvio Nelson Conceição vai lançar o livro com a obra transcrita do álbum discográfico «Descobrindo-me»,