Jornal diariOnline Região Sul. O seu portal de notícias Algarve e Alentejo Portugal

Futebol: Bola começou a rolar em Portimão

Depois dos exames médicos, o Portimonense iniciou hoje, segunda-feira, 3 de julho, o trabalho de campo sob as ordens do técnico Vítor Oliveira, que conta já com sete reforços para enfrentar o desafio do regresso à I Liga.

Os defesas Hackmann (ex-Desp. Aves), Inácio (ex-FC Porto B), Felipe Macedo (ex-Goiás, Brasil) e Lumor (ex-Munique 1860, Alemanha) e os avançados Wellington (ex-Penafiel), Amilton (ex-1860 Munique) e Rui Costa (ex-Varzim) são as contratações já asseguradas.

Rui Costa e Hackman foram os dois únicos reforços presentes no primeiro dia de trabalho de campo, no campo Dois Irmãos, enquanto Felipe Macedo começa amanhã, terça-feira, e os restantes chegam em breve.

Destaque para o regresso de Amilton e Lumor, que representaram o clube até janeiro e foram depois transferidos para o 1860 Munique, orientado por Vítor Pereira. O clube acabou por ser despromovido na secretaria e os jogadores voltaram a Portimão, mas ainda podem sair, caso as propostas para sair agradem.

Depois de alguns dias em Portimão, Vítor Oliveira levará a equipa para o norte do país, onde já existem alguns jogos particulares agendados, nomeadamente contra o Marítimo (12 de julho) e a presença, na Póvoa do Varzim, no Torneio Dr. Vasco Graça Oliveira, com Varzim, Belenenses e Vitória de Guimarães.

De regresso ao Algarve, o Portimonense defrontará o Sheffield Wednesday (19 de julho), o Farense (22 de julho) e o FC Porto, no Estádio Algarve, no dia 27 de julho, participando ainda num torneio promovido pela Associação de Futebol do Algarve, em moldes a definir.

Entretanto, a conclusão da obra de reabilitação e arrelvamento do Portimão Estádio atingiu a última fase, com a colocação do “tapete de qualidade superior” oriundo de Espanha, anunciou o emblema algarvio.

Para além da colocação do novo relvado, os trabalhos incluíram ainda a renovação de todo o sistema de rega e drenagem a cargo da empresa RED - Relvados Algarve.

Exit mobile version