Jornal diariOnline Região Sul. O seu portal de notícias Algarve e Alentejo Portugal

Futebol: Louletano e Lus. VRSA anunciaram novos treinadores

O Louletano e o Lus. VRSA, duas das sete equipas algarvias que vão competir no próximo Campeonato de Portugal (CP) de futebol, anunciaram neste fim de semana os nomes dos seus novos técnicos, Sander Guerreiro e Felipe Melchionna, respetivamente.

Em Loulé, ao comando do emblema que participou na fase de subida do Campeonato de Portugal na última época, estará Sander Guerreiro, 28 anos, cuja última experiência tinha sido ao serviço do Armacenenses, clube que levou ao título distrital em 2016.

O Louletano conta já com vários reforços, entre os quais os guarda-redes Bruno Lúcio (ex-Académica do Lobito) e Bernardo Francisco (ex-Atlético), os defesas Kennedy (ex-Armacenenses) e Raul Carminho (ex-Almancilense), o médio Filipe Costa (ex-Damaiense) e os avançados Evandro Gomes e José Polo, ambos ex-Quarteirense.

Em Vila Real de Santo António, o novo treinador será o italiano Felipe Melchionna, de 48 anos, um treinador experiente com passagem por vários clubes do seu país, que orientou na passada temporada o Gaeta, do quinto escalão.

“Fruto da ligação ao intermediário credenciado Mauro Bousquet, vai ser a primeira experiência no estrangeiro. Esperamos que tenha o sucesso desejado”, salientou o emblema vila-realense, em comunicado.

O Lus. VRSA anunciou também que já se encontram agendados três jogos para a pré-época, contra FC Porto B (12 de julho, no Centro de Estágios do Olival, em Gaia), Vit. Setúbal (15 de julho, em Ayamonte) e Benfica B (22 de julho, no Caixa Futebol Campus, no Seixal).

Exit mobile version