Intermarché de Vila Real de Santo António oferece ambulância aos bombeiros voluntários

O Intermarché de Vila Real de Santo António entregou uma ambulância de socorro e transporte de doentes aos Bombeiros Voluntários da localidade, ajudando a corporação a prestar maior auxílio à comunidade.

Carlos Gomes, dono da loja do Intermarché de Vila Real de Santo António, lembrou, em comunicado, “o importante papel dos bombeiros no apoio dado às populações”, considerando “fundamental” que tenham os meios e equipamentos necessários, para prestar auxílio às comunidades.

Pub

“A existência de um meio de emergência como uma ambulância de socorro e transporte de doentes pode fazer a diferença entre a vida e a morte - foi neste sentido que decidi fazer este contributo”, explicou.

Recorde-se, o Grupo Os Mosqueteiros, detentor das insígnias Intermarché, Bricomarché e Roady, tem vindo a apoiar os bombeiros portugueses durante os últimos anos das mais variadas formas.

Primeiro, com a entrega de cerca de 50 viaturas de combate a incêndios florestais, e, desde 2014, a partir de uma parceria com a Liga dos Bombeiros Portugueses, para a renovação de equipamentos, tendo já oferecido cerca de 1.255 fatos completos de proteção individual de combate a incêndios florestais.

Para além destes apoios centrais, as 313 lojas do Grupo Os Mosqueteiros têm uma política ativa de apoio à comunidade local, auxiliando durante todo o ano as corporações das regiões onde as lojas estão implantadas com várias ações, como entrega de produtos, abertura das estações de combustíveis para que os bombeiros possam abastecer, entre muitas outras atividades.

Pub

O grupo está igualmente a preparar uma campanha nacional de apoio aos Bombeiros, que será lançada em breve.

Pub
Mais em Sociedade
Surfista alemão bate recorde de Rodrigo Coxa ao surfar maior onda do mundo na Nazaré – CNN

O Livro dos Recordes do Guinness anunciou esta terça-feira que o surfista alemão Sebastian Steudtner é o novo recordista da maior onda do

Faro
«Faro Acolhe» promove alojamento de universitários em casa de idosos

O projeto «Faro Acolhe», que junta autarquia e Universidade do Algarve (UAlg), pretende promover o alojamento de jovens universitários em

PJ
Algarve na rota de investigação da PJ sobre fraude e desvio de fundos europeus

A Polícia Judiciária (PJ), através da Unidade Nacional de Combate à Corrupção, deu hoje cumprimento a 54 mandados de busca em todo o país,

Corte de água em Alcantarilha dia 25 de maio

Interrupção de fornecimento de água no dia 25 de maio, na Estrada Nacional 269-1, Rua…