Faro: Mais de 200 variedades de cerveja à prova no Alameda Beer Fest

Mais de 200 variedades de cerveja vão estar à prova na 3.ª edição do Alameda Beer Fest, que anima o jardim da Alameda, em Faro, entre amanhã, sexta-feira, e domingo, dias 7 a 9 de julho.

O evento, também designado como Festival Internacional de Cervejas e Cervejeiros Artesanais, conta com uma vasta programação ligada à cerveja e ao empreendedorismo crafter, estando presentes cerca de três dezenas de cervejeiros.

Pub

A gastronomia algarvia - com «street food» e sessões de «showcooking» -, o mercado de artesanato e a música também vão ser ter o seu espaço no festival que anima Faro desde 2015.

José Cid, com concerto marcado para domingo, às 23:00 horas, é o grande destaque da animação musical, mas pelos dois palcos do recinto vão passar ainda Tiago Saga, Les Festicultures, Melech Mechaya, Yvette Band e Discossauro, na sexta-feira, dia 7; MOMO, Vurro, Kumpania Algazarra, Mauro Amaral e DJ Mesquita (no sábado, 8); e Labaq, Bed Legs, Al Fanfare e DJ Renato aka Renato (no domingo, 9).

O Alameda Beer Fest abre portas, ao longo dos três dias, entre as 17:00 e 1:00.

Pub
Mais em Sociedade
Quatro detidos em Ourique por sequestro

Hoje, dia 18 de maio, foram detidas duas mulheres e dois homens, com idades compreendidas entre os 16 e os 23 anos, pelo crime de sequestro

Lagos recebeu empresários brasileiros com vista a futuras parcerias

A cidade de Lagos foi um dos pontos de passagem da delegação da missão ACIB…

Apresentação do livro “Empreender sem desculpas” em Portimão

No dia 28 de maio, pelas 18h00, a Biblioteca Municipal Manuel Teixeira Gomes receberá a…

Castro Marim: UCC/GNR apreende artes de pesca sem identificação na Praia Verde

Ontem, 17 de maio, foram apreendidas diversas artes de pesca que se encontravam sem qualquer marcação e identificação, na Praia Verde, no