
Albufeira: Autarquia homenageou atletas
Esta terça-feira, dia 11, foi assinalada pela entrega de medalhas aos atletas da secção de Ginástica Acrobática do Imortal Desportivo Clube, pelas vitórias alcançadas na presente época. Os atletas foram recebidos no edifício do Paços do Concelho, onde foram felicitados pelo presidente da Câmara Municipal de Albufeira e distinguidos com uma réplica do Brasão do Município.
Dos homenageados, salienta-se a dupla Alicia Santos e Madalena Ferreira, sagradas campeãs Regionais e Nacionais na categoria de Infantis.
Quanto aos Iniciados, destacaram-se o par misto Rodrigo Grilo e Diana Teixeira e o par feminino Rita dos Anjos Guerreiro e Emma Gomes feminino como Campeões Regionais, o mesmo acontecendo com as equipas formadas por Rodrigo Grilo, Diana Teixeira, Rita dos Anjos Guerreiro, Emma Gome, Carolina Guerreiro, Catarina Alves e Luisa Carvalhal.
Nos Juvenis, foram Campeões Regionais o par feminino constituído por Carolina Mateus e Monika Johannsdóttir e o par masculino composto por Tomás Alves e Martim Martins. A salientar ainda as prestações do par feminino Tatiana Pereira e Matilde Mateus que angariaram o título de Campeãs Regionais na classe de Juniores.
Carlos Silva e Sousa, presidente da Câmara Municipal de Albufeira, salientou:
Albufeira tem atletas exigentes, que atingem bons resultados como competidores. O município revê-se no apoio que tem dado. Estamos a investir no vosso futuro para que sejam felizes.