TEL encena “ADN – somos todos primos”

Tem início esta semana na Fortaleza de Sagres, o projeto artístico intitulado “ADN - somos todos primos”, da responsabilidade do Teatro Experimental de Lagos (TEL).

Segundo nos conta o TEL, este é um projeto de fotografia performativa, com Fátima Vargas e Nelda Magalhães, em que o público casual visitante do monumento é convidado a participar numa sessão fotográfica de família com pessoas desconhecidas. No essencial, é “parte da reinterpretação do conceito de família, do estar social global e da multidiversidade que cada um de nós alberga dentro de si, celebrando o tema "Lugares de Globalização" do programa DIVam - Bons Momentos da Direção Regional da Cultura do Algarve.

Pub

ADN promete trazer experiências singulares e divertidas para os participantes, e o resultado desta pesquisa in loco com o público do monumento mais famoso do "fim do mundo" será objeto de uma exposição a inaugurar no dia 9 de setembro, no mesmo local.

Para já, o TEL deixa o convite para uma sessão fotográfica diferente, com uma família perto de si, durante os próximos dias de julho na Fortaleza de Sagres.

Pub
Mais em Artes & Espetáculos
Albufeira: Dia do Autor Português com “21 poetas para o sec. XXI”

É com o “Recital de Poesia XXI: 21 poetas para o século XXI” que Albufeira…

Alunos de artes expõem em Quarteira

“Identidades – exposição dos alunos de Artes Visuais do Agrupamento Drª Laura Ayres” é o…

teatromosca
Faro: teatromosca leva «Maridos» ao CAPa no final de maio

Maridos», uma criação de Pedro Alves a partir do filme homónimo de John Cassavetes, produzida pela companhia teatral teatromosca, vai passar

Nelson Conceição
Acordeonista Nelson Conceição lança livro com obra transcrita do álbum «Descobrindo-me»

O acordeonista e compositor algarvio Nelson Conceição vai lançar o livro com a obra transcrita do álbum discográfico «Descobrindo-me»,