Rúben Fernandes regressa ao Portimonense

O defesa central Rúben Fernandes regressou na segunda-feira ao clube do coração, ao assinar contrato com o Portimonense por duas temporadas, reforçando o eixo defensivo da equipa promovida à I Liga de futebol.

"É um sentimento de muita felicidade, porque regressei ao clube que amo. Estive fora, mas o meu pensamento esteve sempre aqui. Nasci aqui para o futebol e, um dia mais tarde, também espero acabar aqui”, afirmou o jogador, na sessão de apresentação.

Pub

O jogador, de 31 anos, foi apresentado oficialmente na presença do administrador financeiro da SAD, Edgar Vilaça, e do treinador Vítor Oliveira, que conseguiu o central experiente que ansiava para fechar as opções para essa posição específica.

Rúben Fernandes vestiu a camisola do Portimonense em todos os escalões, tendo representado ainda o Varzim, o Estoril e, ultimamente, os belgas do Saint-Truiden, clube com o qual rescindiu.

“Tinha contrato com o Saint-Truiden, mas surgiu a oportunidade de vir para cá, onde tenho a minha filha, e não recusei o convite porque representar o clube da minha cidade, o clube que eu amo e estar junto da minha família são as coisas mais importantes para mim”, salientou.

Pub
Mais em Desporto
F1: Leclerc o mais rápido também no TL2, pois então!…

Durante a primeira atividade o TL1, no Principado do Mónaco, a luta pela primeira posição…

Portimão volta a receber a Taça do Mundo de Ginástica Rítmica

Entre esta sexta-feira, 27 de maio, e o próximo domingo, dia 29, Portimão volta a…

Esgrima
Esgrima: Algarvio José Pedro Godinho sagrou-se campeão nacional

O atleta algarvio José Pedro Godinho venceu a prova de sabre do Campeonato Nacional Sénior de Esgrima 2022, que decorreu na passada semana,

F1: como se previa, Leclerc lidera TL1 no início do ‘seu’ GP

Primeiro treino livre (TL1) desta sexta feira sem surpresas no GP do Mónaco Já está…