Jornal diariOnline Região Sul

Rúben Fernandes regressa ao Portimonense

O defesa central Rúben Fernandes regressou na segunda-feira ao clube do coração, ao assinar contrato com o Portimonense por duas temporadas, reforçando o eixo defensivo da equipa promovida à I Liga de futebol.

"É um sentimento de muita felicidade, porque regressei ao clube que amo. Estive fora, mas o meu pensamento esteve sempre aqui. Nasci aqui para o futebol e, um dia mais tarde, também espero acabar aqui”, afirmou o jogador, na sessão de apresentação.

O jogador, de 31 anos, foi apresentado oficialmente na presença do administrador financeiro da SAD, Edgar Vilaça, e do treinador Vítor Oliveira, que conseguiu o central experiente que ansiava para fechar as opções para essa posição específica.

Rúben Fernandes vestiu a camisola do Portimonense em todos os escalões, tendo representado ainda o Varzim, o Estoril e, ultimamente, os belgas do Saint-Truiden, clube com o qual rescindiu.

“Tinha contrato com o Saint-Truiden, mas surgiu a oportunidade de vir para cá, onde tenho a minha filha, e não recusei o convite porque representar o clube da minha cidade, o clube que eu amo e estar junto da minha família são as coisas mais importantes para mim”, salientou.

Comentários

comentários