Aljezur: PS apresenta candidatos

O Partido Socialista de Aljezur apresenta, no próximo sábado, dia 22 de Julho, pelas 18h00, no salão dos Bombeiros Voluntários, os cabeças de lista aos vários órgãos.

José Amarelinho será o cabeça de lista à Câmara Municipal de Aljezur para as próximas eleições autárquicas de 1 de Outubro.

Pub

O PS Aljezur considera que José Amarelinho corporiza, a vontade da esmagadora maioria dos Aljezurenses, na condução dos destinos do concelho.

A sua experiencia e conhecimento, a capacidade de luta e afetividade, constituem desde sempre predicados que levarão o Partido Socialista a mais uma maioria absoluta em conjunto com todos os demais candidatos autárquicos. Pelo trabalho realizado e desenvolvido com todas as equipas autárquicas do Partido Socialista, é atualmente um dos autarcas mais destacados da Região. A defesa e desenvolvimento sustentável do nosso concelho, são realidades sobejamente conhecidas de todos os Aljezurenses e uma constante no trabalho autárquico dos Socialistas no nosso concelho.

Pub
Mais em Política
Semana de trabalho de quatro dias foi debatida

Iniciativa do Livre teve o votação favorável do PS, BE, PCP, Iniciativa Liberal e PAN….

PS Faro Inicia visitas ao setor associativo de Faro

O Partido Socialista Faro iniciou visitas às associações do Município de Faro com o intuito…

Hospital
OE: Parlamento requer decisão do Governo sobre Hospital Central do Algarve até setembro

Os deputados da comissão parlamentar de Orçamento e Finanças aprovaram ontem, terça-feira, uma proposta do PS que incita o governo a decidir,

PSD
PSD espera que PS aprove propostas de alteração ao OE sobre o Algarve

O presidente do PSD/Algarve, Cristóvão Norte, exortou o PS a considerar as propostas de alteração ao Orçamento de Estado de 2022 relativas