CDU anunciou cabeças de lista às freguesias de Vila Real de Santo António

A CDU, coligação entre PCP e «Os Verdes», anunciou os primeiros candidatos às assembleias de freguesia do concelho de Vila Real de Santo António, no âmbito das eleições Autárquicas marcadas para 1 de outubro.

José Aleixo Travassos, 62 anos, empregado bancário aposentado, natural e residente em Vila Real de Santo António, é o candidato à junta de freguesia de Vila Real de Santo António.

Pub

Antigo delegado sindical, no início da sua carreira profissional foi também professor na Escola Secundária de Vila Real de Santo António. Foi mandatário da candidatura de Edgar Silva à Presidência da República. É membro da comissão concelhia do PCP.

Para a junta de freguesia de Monte Gordo, a CDU escolheu Paula Serrano Gonçalves, 49 anos, escriturária, natural e residente na freguesia. Já foi eleita para a assembleia de freguesia local.

Por fim, Sandra de Jesus, 46 anos, será a cabeça de lista à junta de freguesia de Vila Nova de Cacela.

Professora de Educação Musical na Escola EB 2.3 de Vila Nova de Cacela, desenvolveu e coordenou, ao longo dos últimos anos, vários projetos educativos para “a salvaguarda dos valores culturais e tradicionais da freguesia”.

Pub

Nas próximas semanas, a CDU apresentará publicamente as candidaturas às assembleias de freguesia em cada uma das respetivas localidades.

Recorde-se, Álvaro Leal é o cabeça de lista da CDU à Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, enquanto José Cruz será o primeiro candidato à assembleia municipal.

Pub
Mais em Política
Parlamento
PS apresenta proposta de alteração ao OE2022 para apressar Hospital Central do Algarve

Os deputados do Partido Socialista (PS) eleitos pelo Algarve apresentaram uma proposta de alteração do Orçamento do Estado para 2022 para

Chega
Deputado eleito pelo Algarve ouviu órgãos distritais do Chega

Pedro Pinto, deputado do Chega eleito pelo Algarve, esteve na sede regional do partido, em Faro, na passada sexta-feira, 3, para ouvir os

Bloco de Esquerda organizou Fórum da Água

Decorreu no passado dia 7 de maio no Centro Autárquico de Quarteira o Fórum da…

Água
Jornadas Parlamentares do PS/Algarve abordam tema da água

«Garantir Água. Garantir Futuro» será o tema das Jornadas Parlamentares do PS/Algarve, que decorrem no no próximo sábado, 14, com várias