Silves: Inscrições para “Rota do Petisco” terminam dia 22 de julho

As inscrições para os restaurantes que queiram participar na Rota do Petisco ”Terras do Arade” terminam no próximo dia 22 de julho.

Os interessados em associar-se à iniciativa, que este ano tem a particularidade de incluir as localidades de Silves, São Bartolomeu de Messines e Armação de Pêra, podem fazê-lo online. http://teiadimpulsos.pt/inscricoes-rota-do-petisco-terras-do-arade/.

Pub

A “Rota dos Petisco” é iniciativa da Teia d’Impulsos, que conta com o apoio do município de Silves. O evento decorrerá de 9 de setembro a 15 de outubro, abrangendo os concelhos de Portimão, Lagoa, Monchique e Silves.

Os restaurantes aderentes oferecerão menus “Petisco e Doce Regional”, caso os seus menus sejam confecionados com produtos tradicionais portugueses.

Haverá outras modalidades de participação, nomeadamente para estabelecimentos que servem essencialmente cozinha internacional, que terão a oportunidade de participar através da modalidade Rota do Mundo.

Haverá, ainda, a Rota dos Chefs, para os que queiram participar comum petisco de autor baseado em produtos regionais.

Pub

A Rota do Petisco ”Terras do Arade” terá outro ofertas além da gastronomia, uma vez que haverá a “Rota do Comércio”, através da qual os estabelecimentos comerciais são convidados a apresentar descontos em produtos selecionados aos portadores do Passaporte da Rota.

 

Pub
Mais em Sociedade
UAlg
Cursos de Verão da UAlg voltam em julho e já têm inscrições abertas

Os Cursos de Verão da Universidade do Algarve (UAlg), com várias atividades programadas, estão de volta em formato presencial no

IPDJ
IPDJ comemora 31.º aniversário do Centro de Juventude no Algarve

A Direção Regional do Algarve do Instituto Português do Desporto e da Juventude (IPDJ) vai…

Ferrovia
Tertúlia Farense debate papel da ferrovia no Algarve

«O Papel da Ferrovia nas Acessibilidades e Mobilidade no Algarve» é o tema deste mês da Tertúlia Farense, cuja sessão está marcada para

Ministro
Ministro da Administração Interna visita São Brás e Alcoutim

O ministro da Administração Interna, José Luís Carneiro, visita, na próxima segunda-feira, 23, os projetos que estão a ser desenvolvidos no