“Portimão Wine Tasting” na Fortaleza de Santa Catarina

O “Portimão Wine Tasting” sai à rua de 21 a 23 de julho, numa iniciativa que pretende estimular a população à descoberta dos vinhos que se produzem em Portimão.

Organizado pela Associação Turismo de Portimão e pelos três produtores de vinhos de Portimão (Herdade dos Pimentéis, Quinta do Morgado da Torre e Quinta da Penina), o evento decorre na Fortaleza de Santa Catarina, na Praia da Rocha, e promete três dias de boas experiências.

Pub

A partir das 20h00 e prolongando-se até às 00h00, durante os três dias do evento, o convite é para que as pessoas venham provar, experimentar e levar para casa vinhos de qualidade que se produzem em Portimão.

No que diz respeito aos sabores, o formato é também bastante informal baseando-se no conceito de “Street Food”. Desde o tão apreciado hambúrguer de cavala, passando pelos queijos e enchidos, o porco no espeto ou um doce regional, poderá encontrar o acompanhamento perfeito para um vinho de excelência

A entrada no certame é livre, sendo o copo de prova adquirido por 1.50€, enquanto cada prova pode variar entre os 1,50 (vinho de colheita) e os 2,00€ (vinho de reserva).

Esta é uma iniciativa que conta com o apoio do Município de Portimão e da Administração dos Portos de Sines e do Algarve.

Pub

Pub
Mais em Artes & Espetáculos
Banda
Banda da Armada e Nuno Guerreiro dão hoje concerto único em Faro

A Marinha Portuguesa, através da Banda da Armada, comemora o Dia da Marinha num concerto ao ar livre, que conta com a presença especial

Albufeira: Dia do Autor Português com “21 poetas para o sec. XXI”

É com o “Recital de Poesia XXI: 21 poetas para o século XXI” que Albufeira…

Alunos de artes expõem em Quarteira

“Identidades – exposição dos alunos de Artes Visuais do Agrupamento Drª Laura Ayres” é o…

teatromosca
Faro: teatromosca leva «Maridos» ao CAPa no final de maio

Maridos», uma criação de Pedro Alves a partir do filme homónimo de John Cassavetes, produzida pela companhia teatral teatromosca, vai passar