Bruno Lage apresentou candidatura à União de Freguesias de Faro

Destronar o “dinossauro” Joaquim Teixeira é o objetivo do candidato da Coligação

A coligação “Faro no Rumo Certo” já apresentou o seu candidato à União de Freguesias de Faro (Sé e São Pedro), actualmente presidida pelo socialista Joaquim Teixeira.

Pub

Trata-se do vice-presidente do PSD de Faro, Bruno Lage, que se apresentou à população numa sessão muito concorrida, simbolicamente realizada no telhado do Centro Ciência Viva, bem no coração da Ria Formosa.

O espaço revelou-se pequeno para tanta gente que quis ouvir as ideias de um candidato que aposta tudo em conferir utilidade e proximidade à União das Freguesias. Para Bruno Lage, hoje em dia, “a Junta serve para pouco mais do que tratar de atestados e das licenças dos canídeos".

Bruno Lage, que é Engenheiro do Ambiente, apresenta um conjunto de propostas que passam sobretudo pela valorização económica, urbanística e cultural do território da cidade, interior e ilhas, passando pela Ria Formosa.

É presidente do Conselho de Administração da Ambifaro E. M. e conta com o apoio do mandatário Pedro Bartilotti, figura independente muito ligada à cultura e associativismo da capital algarvia.

Pub

O candidato apresenta uma vasta experiência associativa, tendo-se destacado sobretudo nas áreas do património e cultura – foi presidente e fundador da Associação "Faro 1540" que, entre outras iniciativas, promove e organiza o Farcume - Festival Internacional de Curtas-Metragens de Faro.

 

Pub
Mais em Política
Semana de trabalho de quatro dias foi debatida

Iniciativa do Livre teve o votação favorável do PS, BE, PCP, Iniciativa Liberal e PAN….

PS Faro Inicia visitas ao setor associativo de Faro

O Partido Socialista Faro iniciou visitas às associações do Município de Faro com o intuito…

Hospital
OE: Parlamento requer decisão do Governo sobre Hospital Central do Algarve até setembro

Os deputados da comissão parlamentar de Orçamento e Finanças aprovaram ontem, terça-feira, uma proposta do PS que incita o governo a decidir,

PSD
PSD espera que PS aprove propostas de alteração ao OE sobre o Algarve

O presidente do PSD/Algarve, Cristóvão Norte, exortou o PS a considerar as propostas de alteração ao Orçamento de Estado de 2022 relativas